Governo do Estado realiza cantata natalina na próxima quarta-feira, 23

2
Haverá apresentações da Banda de Música da Polícia Militar e do Coral da Secretaria da Cultura / Foto: Secom-RR /

A esplanada do Palácio Senador Hélio Campos será o palco da tradicional sonata natalina realizada pelo Governo de Roraima. A Cantata de Natal 2020 ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 23, às 19h30, com apresentações da Banda de Música da Polícia Militar e do Coral da Secretaria da Cultura.

Uma das principais datas comemorativas do cristianismo, o Natal deste ano terá atividades restritas, em razão da pandemia da Covid-19, mas manterá a alegria despertada pela música e pelas luzes características desta época do ano.

Os trabalhos para finalização do cenário estão em fase de conclusão e no mesmo local também está sendo terminada a montagem da “Casa do Papai Noel” que estará, a partir deste sábado, dia 19, de portas abertas para receber visitantes.

Além de conhecer a casa onde estão alguns dos símbolos do Natal, crianças e adultos poderão fazer o registro fotográfico da visita.   

Todas as regras para impedir a propagação do novo coronavírus devem ser seguidas.  As pessoas devem usar máscara de proteção, manter distanciamento físico, lavar as mãos ou higienizá-las com álcool 70%, nunca tocar o rosto com as mãos sujas, entre outros cuidados importantes para evitar o contágio. 

DA REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA