Energia elétrica rural chega para produtores da vicinal 27 da Vila da Penha

6
A ação conta com R$ 1,7 milhão de recursos alocados junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional pelo deputado federal Edio Lopes / Foto: Divulgação /

O deputado federal Edio Lopes (PL/RR) esteve nesta quarta-feira (30) visitando a Vila da Penha, interior de Mucajaí, onde verificou a fase final da obra de eletrificação rural na Vicinal 27 da região.

Esta é mais uma ação do parlamentar em parceria com a Prefeitura de Mucajaí, com 11,2 km de rede elétrica, que vai beneficiar todos os pequenos produtores da localidade, possibilitando o desenvolvimento da agricultura familiar e mais qualidade de vida aos moradores.

A ação conta com R$ 1,7 milhão de recursos junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional e está levando eletrificação rural também para as vicinais 22 da Penha, 14 da Vila Nova e Altamira na Vila Samaúma.

No próximo sábado, dia 3 de outubro, o deputado Edio estará novamente na região participando da inauguração desta importante obra para os agricultores.

Confira o vídeo!

Estou muito feliz com o avanço da obra de eletrificação rural na Vicinal 27 da Vila da Penha. No próximo sábado, dia 3, estarei na região participando da inauguração desta importante ação.Serão 11,2 km de rede elétrica, o que vai beneficiar todos os pequenos produtores da localidade e possibilitar o desenvolvimento da agricultura familiar da região. Confira a matéria completa em nosso site 👇🏽https://www.ediolopes.com.br/2020/09/30/energia-eletrica-rural-chega-para-produtores-da-vicinal-27-da-vila-da-penha/Deputado Edio Lopes💥O Nosso Trabalho Não Pode Parar#EnergiaRural #Mucajai #EnergiaEletrica #Desenvolvimento #DeputadoEdioLopes #AgriculturaFamiliar

Posted by Edio Lopes on Wednesday, September 30, 2020

DA REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA