Denarium atende indicação de Catarina e garante policiamento durante pesca esportiva no Baixo Rio Branco

126
A solicitação de policiamento para a região foi feita por meio de indicação da deputada estadual Catarina Guerra, atendendo à demanda dos ribeirinhos / Foto: Divulgação /

A região do Baixo Rio Branco (localizada parte no município de Caracaraí, parte em Rorainópolis, no sul de Roraima), vai ter policiamento em época de pesca esportiva, que ocorre neste mês de setembro. A garantia é do governador Antonio Denarium, que recebeu em mãos da deputada estadual Catarina Guerra (Solidariedade), neste domingo, 6, a indicação com o pedido de policiamento para aquela região, em atendimento à demanda dos ribeirinhos.

“No dia 28 de agosto estive com os representantes das comunidades dessa região e, em uma de suas demandas, eles solicitaram essa segurança em Caicubi, que fica na Área de Proteção Ambiental Xeruini. Eu me comprometi a falar com o governador Antonio Denarium e entreguei em mãos o documento que pede esse policiamento naquele local”, disse a parlamentar em vídeo divulgado em suas redes sociais, ao lado do governador e do chefe da Casa Civil, Francisco Sampaio.

Catarina Guerra gradeceu a uma indicação de sua autoria atendida pelo Poder Executivo. “Só tenho a agradecer o governador por sempre estar aberto às nossas solicitações. Tenho certeza que os moradores do Baixo Rio Branco também agradecem por essa iniciativa”, comemorou.

Veja o vídeo!

O baixo Rio Branco vai ter policiamento em época de pesca esportiva! No dia 28 de agosto estive com os representantes das comunidades dessa região e, em uma de suas demandas, eles solicitaram essa segurança em Caicubi que fica na Área de Proteção Ambiental Xeruini. Eu me comprometi a falar com o governador Antônio Denarium e entreguei em mãos o documento que pede esse policiamento naquele local. É mais uma indicação atendida pelo Poder Executivo e só tenho a agradecer o governador por sempre estar aberto às nossas solicitações. Tenho certeza que os moradores do Baixo Rio Branco também agradecem por essa iniciativa. #CatarinaGuerra #DeputadaEstadual #CoragemParaLutarPorVocê #BaixoRioBranco

Posted by Catarina Guerra on Monday, September 7, 2020

DA REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA