TJRR realiza mais 25 uniões estáveis por meio de videoconferência nesta quarta, 3

2
Os casais, respeitando as regras do distanciamento social por conta da pandemia do Coronavírus, estarão na quadra da igreja Adventista do Sétimo Dia, Centro de Boa Vista / Foto: Divulgação /

Está previsto para esta quarta-feira, dia 03, mais uma etapa das ações da Vara da Justiça Itinerante do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), que está facilitando a união de pessoas por meio de videoconferências.

Já estão agendadas 25 audiências que resultarão na união estável de casais que buscam formalizar o relacionamento. O início das cerimônias de enlace virtual, está previsto para as 9h30.

Todo o processo ocorre de maneira remota, em que o juiz titular da Vara, Erick Linhares conduz as audiências por meio virtual diretamente do gabinete por meio do o Scriba (Sistema de Inteligência Artificial de Audiências e Videoconferências).

Os casais, respeitando as regras do distanciamento social por conta da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (Covid-19), estarão na quadra da igreja Adventista do Sétimo Dia, que está dando apoio a ação. A igreja está localizada na rua Rocha Leal, 594, Centro de Boa Vista. Com mais esta etapa já são um total de 45 casais que regularizam a união por meio virtual em menos de 30 dias.

Para solicitar a união estável por meio de videoconferência, os documentos necessários são: RG (Registro Geral ou Identidade), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Certidão de Nascimento.

FONTE: NUCRI/TJRR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA