BOA VISTA DO BEM: Live desta quinta feira relembrará toda a alegria e diversão do Samba Orla

7
A animação ficará por conta do Grupo Maneiras, Ranoldo Alves e Quintal do Samba, Pagode com Stylo e Ousadia na Pegadha / Foto: Semuc/PMBV /

A 9º edição do Festival Boa Vista Live, que acontece nesta quinta-feira, 28 a partir das 19h, será embalada com muito Samba e Pagode, relembrando um evento promovido pela prefeitura que foi sucesso entre os boa-vistenses: o Samba Orla.

A animação ficará por conta do Grupo Maneiras, Ranoldo Alves e Quintal do Samba, Pagode com Stylo e Ousadia na Pegadha. Os shows serão transmitidos ao vivo pelos canais oficiais da prefeitura no Youtube e Facebook.

Dedicado aos amantes do samba e do pagode, a Live Samba Orla pretende relembrar os sucessos de samba e pagode que já animaram o evento e o melhor sem a necessidade de sair de casa. O público poderá interagir com pedidos musicais e participar de sorteio de brindes.

O projeto

O Festival Boa Vista live é promovido pela prefeitura por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). Tem como objetivo levar alegria para o público em casa durante o período de distanciamento social por conta da pandemia mundial causada pelo coronavírus. 

Além disso, o projeto visa ajudar financeiramente os artistas, que estão com os shows suspensos devido à pandemia. Eles se inscreveram por meio do edital aberto pela Fetec e, ao todo, 96 artistas se credenciaram e recebem cachês de R$ 1.000 a R$ 1.700.

EMANUELE PASQUALOTTO

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA