Patrulhas mecanizadas fortalecem agricultura familiar de Mucajaí

3
A patrulha é composta por um trator, uma roçadeira, uma grade niveladora, uma grade aradora, duas carretas agrícolas e um perfurador de solo / Foto: Divulgação /

A Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) realizou hoje (14) o pagamento de recursos articulados pelo deputado federal Edio Lopes (PL/RR), no valor de R$ 270 mil, para a aquisição de mais uma patrulha mecanizada agrícola em Mucajaí.

Trata-se de um conjunto de equipamentos composto por um trator, uma roçadeira, uma grade niveladora, uma grade aradora, duas carretas agrícolas e um perfurador de solo. Com esta iniciativa, a Prefeitura de Mucajaí conta com mais uma estrutura de equipamentos mecanizados para fortalecer a agricultura familiar do município, garantindo centenas de quilômetros de estradas vicinais recuperadas.

“Com essa patrulha, a prefeita Nega poderá incentivar a agricultura familiar, ajudando o produtor rural a fazer o escoamento do seu produto, mas também, ajudando o município como um todo, possibilitando melhor acesso aos serviços essenciais”, destacou Edio Lopes.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA