Site reunirá candidatos das eleições 2020 em um só lugar

10
Geralmente as redes sociais são mais práticas para o candidato, mas não é tão fácil para o eleitor acompanhar todos os passos de tanta gente que concorre ao pleito / Foto: Reprodução /

Ano político é sempre a mesma coisa. Vai ter aquele candidato que só bate na sua porta quando convém, ou alguém que você conhece te surpreende, colocando o próprio nome na disputa.

Mesmo que seja chato e cansativo para alguns, a maioria das pessoas sabe que para acertar no voto e não se arrepender precisa escolher bem o representante político.

Pensando nisso, o blog Área do Eleitor surgiu e tem Boa Vista como ponto de partida. A proposta é reunir, como um cardápio aos olhos do cidadão, os nomes, a ficha e propostas de quem vai se colocar à disposição para votos.

A agência responsável pelo site está contatando os pré-candidatos já declarados e construindo o espaço virtual que também terá disponível uma área de likes e comentários, avaliando a reputação para quem ficar indeciso.

Mais um ponto positivo, tanto para o eleitor quanto para os pré-candidatos, é o canal fortalecer informações necessárias digitalmente, já que a pandemia da Covid-19 pode afetar as visitas corpo a corpo que acontece durante as eleições.

Para acompanhar desde o início o surgimento dos nomes desse pleito, siga o Instagram e Facebook @areadoeleitor.

=> CLIQUE AQUI para acessar o site.

DA REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA